Gentileza faz parte da cultura organizacional do Hospital Cemil
O Hospital Cemil – Associação Beneficente São Francisco de Assis, dedicou o mês de novembro para promover a gentileza entre funcionários, pacientes e visitantes. Diversas atividades foram realizadas com a finalidade de desenvolver melhores relacionamentos interpessoais, promover o afeto e a compreensão entre as pessoas.
Para o diretor geral, o médico Dr. João Jorge Hellú, promover a gentileza e a boa convivência faz parte da cultura organizacional do Hospital Cemil.
“Assim fortalecemos os vínculos de amizade e companheirismo entre as equipes de funcionários”, disse durante o encerramento do Mês da Gentileza, no último dia 30 de novembro, Auditório Hyzo Gondeberto dos Santos.
Segundo ele, esse trabalho de desenvolvimento profissional e pessoal faz parte da busca pelo melhor atendimento em saúde.
Além de todo preparo técnico, de equipamentos de ponta, as equipes de médicos, enfermeiros e técnicos precisam ter sensibilidade e compaixão nos momentos que as pessoas mais precisam.
Durante todo o mês de novembro, os funcionários, pacientes e visitantes foram estimulados a praticar pequenos gestos de gentileza.
“Um bom dia ou boa tarde, um sorriso, um gesto de carinho ou um simples olhar pode mudar o dia de alguém. O serviço hospitalar está em contato com as pessoas em momentos especiais da vida, como o nascimento de uma criança ou a doença de um ente querido. Amor e gentileza são fundamentais neste trabalho”, resumiu a coordenadora de Projetos do Hospital Cemil, Adriana dos Santos.
05/12/2017 - Gentileza faz parte da cultura organizacional do Hospital Cemil
O Hospital Cemil – Associação Beneficente São Francisco de Assis, dedicou o mês de novembro para promover a gentileza entre funcionários, pacientes e visitantes.(...)
15/09/2017 - Um relato emocionante
Meu nome é Patrícia Gil Vicentin Xavier, sou mãe do anjo Lorenzo, que passou pela terra somente por 4 dias. O sonho de ser mãe continuou vivo em meu(...)
30/08/2017 - Hospital abre as portas para falar de saúde e prevenção com a comunidade
Mais do que curar pessoas, o papel primordial de um hospital é promover a saúde”, disse o médico Dr. Guilherme Schimitt, diretor do Hospital Cemil. Ele(...)
07/08/2017 - Informativo Movimento Saúde
A Manhã do dia 01/08/2017 foi marcada pelo lançamento do informativo Movimento Saúde, nas mídias impressas e digitais. O informativo Movimento Saúde foi(...)
24/05/2017 - SIPAT 2017
Nesta terça-feira, dia 23 de maio, iniciou a SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho) destinada aos Funcionários, Médicos e Residentes(...)
17/05/2017 - Homenagem as Mães
Em comemoração ao Dia das Mães (14), o Hospital Cemil realizou uma singela homenagem para as mães hospitalizadas, acompanhantes de pacientes e funcionárias.(...)
28/11/2016 - Projeto com cães transforma as visitas aos pacientes internados no hospital Cemil de Umuarama
O Projeto Cinoterapia Cão Aumigo é coordenado pelo Soldado do Corpo de Bombeiros, Marcelo Revesso. Com três cães e vários voluntários, o grupo visita os(...)
25/11/2016 - Hospital Cemil realiza palestras sobre doação de órgãos
O Hospital Cemil realizou hoje (25/11/2016) no supermercado Planalto, palestras sobre a doação de órgãos. Com o intuito de conscientizar a sociedade sobre(...)
07/11/2016 - ABERTO AS INSCRIÇÕES PARA OS PROGRAMAS DE RESIDÊNCIA MÉDICA 2017
Está aberto as inscrições para o processo seletivo de Residência Médica 2017. As especialidades disponíveis são: 01- Clínica Médica Número de vagas:(...)
26/10/2016 - CAMPANHA “CUIDE DE SEU CORAÇÃO” HOSPITAL CEMIL
No dia 06 de Outubro de 2.016, foi realizada a Campanha “Cuide de seu Coração”, com todos os colaboradores do Hospital Cemil. A equipe de Enfermagem,(...)
Hospital Cemil - Todos os Direitos Reservados.
Telefone: 44 3621-9200
Av. Ângelo Moreira da Fonseca, 3415
87503-030 - Umuarama - Paraná